Ásia, África e Oceania: seis destinos cheios de charme que dispensam visto para brasileiros

quarta-feira janeiro 22, 2020

Trip & Lazer

Ásia, África e Oceania: seis destinos cheios de charme que dispensam visto para brasileiros



Ásia, África e Oceania: seis destinos cheios de charme que dispensam visto para brasileiros. No texto “Américas e Europa sem burocracia”, nossos especialistas em planejamento de viagens listaram sugestões de destinos que mesclam cultura, diversão e belas paisagens sem grandes burocracias, já que não exigem vistos para turistas brasileiros.

Com o sucesso do post, resolvemos ampliar os horizontes e desafiamos nossa equipe a pensar em roteiros igualmente pouco burocráticos e muito atraentes nos continentes asiático, africano e, até mesmo na Oceania.

E como a especialidade da CEO TREVEL é encontrar a solução perfeita para suas férias, viagens corporativas e eventos, segue uma lista idealizada especialmente para quem busca surpresas pelo mundo, mas não quer perder tempo com papeladas e procedimentos em consulados.

Ásia:

Turquia:

A Turquia é o país que liga a Ásia à Europa. Além disso, é um símbolo de miscigenação cultural e tem destinos absolutamente distintos dentro de seu território. Para começar, a cosmopolita Istambul é repleta de mesquitas e palácios.  Já a Capadócia encanta pelas paisagens rochosas, que costumam ser vistas por meio de passeios de balão. As piscinas naturais do complexo de Pamukkale, além de belas, carregam a lenda de águas termais que curam e rejuvenescem, exatamente por isso é que este é o local em Cleópatra costumava banhar-se.

Tailândia:

Localizado no Sudeste da Ásia, o país reúne praias paradisíacas, ruínas históricas, palácios suntuosos e forte religiosidade representadas pelos inúmeros templos ornamentados com a figura de Buda. Portanto, não deixe de explorar tudo o que o exótico destino oferece, especialmente os aromas e sabores da culinária extremamente condimentada e peculiar. Entre as praias e ilhas, por exemplo, Koh Phi Phi, Maya Bay, Koh Phangan e Koh Lipe costumam ser as mais procuradas. 

Israel:

Localizada no Oriente Médio, Israel é considerada como terra sagrada pelo Cristianismo, pelo Judaísmo e pelo Islamismo, o que garante um forte turismo religioso no país margeado pelo Mar Mediterrâneo. Na capital Jerusalém estão alguns pontos de cultura religiosa mais famosos do mundo, como o Muro das Lamentações, o Domo da Rocha e a Igreja do Santo Sepulcro, onde acredita-se que Jesus tenha sido crucificado e ressuscitado. A cidade de Tel-Aviv é cosmopolita e oferece ótima gastronomia e opções de vida noturna. Já ao sul do país, visitar as ruínas de Massada e provar da sensação única de mergulhar nas águas do Mar Morto – de azul intenso, textura oleosa e excesso de sal que não deixa que os turistas afundem – são paradas que vão fazer da viagem ainda mais interessante.

Rússia:

Após a Copa do Mundo de 2018, os holofotes do turismo se voltaram para a Rússia. Não à toa, já que as atrações do país de maior território do mundo vão muito além do frio intenso e das famosas vodcas. Com uma cultura rica e plural, as cidades são repletas de palácios, catedrais e jardins imensos. Ao chegar em Moscou, comece o passeio pela Praça Vermelha, o palco da Revolução Russa, que hoje reúne muita história por meio de monumentos lindíssimos. Já em São Petersburgo, a parada para fotos em frente da Catedral do Sangue Derramado – igreja ortodoxa russa – é obrigatória.   

África:

Cidade do Cabo: Localizada ao sudoeste da África do Sul, a portuária Cidade do Cabo revela paisagens inesquecíveis e experiências diferenciadas. Isso inclui observar a cidade do topo da Table Mountain, apreciar o pôr-do-sol na praia de Camps Bay e visitar o Robben Island Museum, local que Nelson Mandela permaneceu preso por mais de 20 anos, durante o Regime do Apartheid.

Oceania:

Nova Zelândia:

Neste conjunto de ilhas na Oceania, paisagens esplendorosas e opções de esportes radicais não vão faltar. Podem entrar na sua seleção de programas: um voo de balão sobre os Canterbury Plains, uma canoagem em Dart River e até um pulo de Bungy Jump na ponte Kawarau. Durante os passeios, prepare-se para encontrar vulcões ativos, gêiseres, lagos multicoloridos e outras formações geológicas famosas e inusitadas, como o Monte Tongariro, que serviu de cenário para cenas dos filmes da trilogia O Senhor dos Anéis. 

*Fique atento a possíveis escalas que requeiram algum tipo de visto.

*Outros documentos específicos podem ser exigidos, como Certificado Internacional de Vacina.

*Esteja atento à validade do seu passaporte! Muitos países exigem validade superior a SEIS meses na data de embarque. 

Saiba Mais:

A CEO TRAVEL, sua parceira recorrente para viagens e eventos corporativos, quer estar com você em todos os momentos! Então consulte nossos especialistas e garanta as melhores opções e condições para os passeios de lazer com amigos e família: [email protected])

Confira as melhores promoções em: CEO Lazer

Para que possa acompanhar a CEO Travel, siga nossas redes sociais e fique por dentro das promoções e novidades:

Facebook 

Instagram

Botão para entrar em contato pelo WhatsApp