(11) 3016-0060 / 0800-7771060

Transfer em viagens corporativas: Quais as vantagens?

Transfer em viagens corporativas: Quais as vantagens?

Antes de saber quais são as vantagens em contratar o transfer, durante uma viagem, é preciso entender que serviço é este, não é mesmo? Então vamos lá!

Transfer se refere ao traslado (transporte) do passageiro.  Este serviço pode ser contratado, tanto na ida, quanto na volta para o aeroporto, e deve oferecer ao turista o mínimo de conforto e segurança. 

O serviço de transfer é dividido em três categorias: in, out e in/out.

Transfer in: é responsável por realizar o trajeto do aeroporto até o local em que o viajante ficará hospedado; 

Transfer out: é responsável por realizar o trajeto do local em que o turista está hospedado até o aeroporto;

Tranfer in/out: É responsável por realizar ambos os trajetos.

É possível contratar os serviços de acordo com a sua necessidade. Programando a chegada do transfer conforme os horários dos voos e de check-in e check-out no hotel.

Detalhes que irão variar conforme o serviço contratado, já que existem duas opções de transfer: regular e privativo. 

O privativo geralmente é o mais indicado para quem gosta de personalização nos serviços de transporte, como conforto e privacidade. Quem opta por esta opção obtém um carro exclusivo apenas para realizar o trajeto. 

No caso de viagens corporativas com mais de um colaborador, é preciso solicitar à empresa responsável pelo transporte um veículo adequado à quantidade de passageiros.

O custo para este tipo de serviço costuma ser mais elevado do que translado comum, mas isso se justifica uma vez que o que o serviço prestado também é com muita qualidade.

Já no translado comum ele é compartilhado com outros viajantes. Isto significa que o veículo utilizado para o transporte atende a vários profissionais e turistas que desejam fazer o deslocamento entre aeroporto e hotel, podendo estar no mesmo hotel, ou em hospedagens diferentes, mas geralmente na mesma região.

Além disso, o tempo de esperar para este tipo de translado também pode variar entre 30 minutos e 1 hora, sendo que o retorno deve ser programado com pelo menos 4 horas de antecedência em relação ao horário marcado para o voo. 

Quais as vantagens de se contratar o serviço de transfer?

Sem dúvida, segurança é um dos pontos mais relevantes quando o assunto são as vantagens em se contratar o serviço de transfer.

Isso ocorre pelo fato de as empresas contratadas serem certificadas pelo Ministério do Turismo e os carros seguirem a regulamentação da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

As outras vantagens que se destacam com a relação a este serviço são a comodidade, receptividade e tranquilidade que garantem um serviço qualificado, que muitas vezes não está presente em outras modalidades.

Desta forma, as chances de a viagem ocorrer sem nenhum transtorno é ainda maior uma vez que o viajante contará com profissionais capacitados durante todo o deslocamento. 

Vale ainda destacar que, ao contar com o serviço de transfer, o turista eliminará a necessidade de procurar por um táxi ou ainda ter que se preocupar com o aluguel de um carro.

Basta apresentar o voucher de contratação do serviço para que o representante da empresa possa identificá-lo e prestar o serviço para o qual ele foi contratado.

Vem para a CEO Travel!

A CEO Travel é uma agência de viagens e eventos corporativos que oferece soluções completas para gestão de viagens e eventos

A agência investe em tecnologia de ponta, oferecendo um sistema completo que garante autonomia aos viajantes na pesquisa, comparação e emissão de passagens aéreas, hospedagens e locação de veículos, tudo alinhado à política de viagens parametrizadas no sistema de gestão da CEO Travel. Além de maior controle e redução de despesas com viagens corporativas.

A CEO Travel também conta com uma equipe altamente qualificada com atendimento emergencial 24h/7, dando todo suporte necessário ao viajante do começo ao fim da jornada.

Para simplificar o processo de viagens corporativas da sua empresa, controlar e reduzir custos, consulte a CEO Travel e conheça o melhor sistema de gestão de viagens corporativas!

Acesse: www.ceotravel.com.br ou ligue: (11)3016-0060 e confira todas as nossas soluções!