(11) 3016-0060 / 0800-7771060

O que é Gestão de Viagens Corporativas?

O que é Gestão de Viagens Corporativas?

O que é gestão de viagens corporativas?

Em um cenário empresarial cada vez mais ativo, é inevitável o uso de serviços e tecnologia que possam tornar a gestão de viagens corporativas mais eficientes. 

Toda empresa em que os seus colaboradores precisam realizar uma viagem a negócio, seja para participar de uma reunião, um evento ou mesmo sacramentar um novo negócio contar com uma boa gestão de viagens corporativas.

O grande desafio de muitas empresas, entretanto, é organizar as viagens dos executivos e gerir toda a informação de forma integrada.

Para equacionar este cenário que demanda muita atenção para evita desperdício de recursos da empresa, já existem ferramentas e assessoria especializada extremamente eficientes capazes de reduzir os custos que implicam as viagens corporativas.

Toda empresa que conta com uma política de gestão de viagens corporativas eficaz consegue fazer um monitoramento um bom planejamento utilizando como base suas diretrizes e normas internas potencializando seu controle financeiro.

É imprescindível elaborar procedimentos de segurança, definir orçamentos e diárias disponíveis para cada viagem, além de alinhar as regras que envolvem a política de reembolso.

Potencialize os processos de viagens corporativas de sua empresa

Depois de definir a gestão de política de viagens é preciso seguir trabalhando para garantir que os custos com viagens sejam mais baixos buscando assim melhores resultados.

De nada adianta montar um documento completo e detalhado com todas as regras, condutas e normas, se ele não for constantemente modernizado.

Para assegurar que isso ocorra, a equipe deve estar sempre disponível para fortalecer este setor. Uma forma de fazer isso é contar com a participação dos colaboradores com feedbacks e sugestões para que os processos possam ser melhorados.

Fique atento ao surgimento de novas tecnologias e recursos, bem como de melhores fornecedores e de novos parceiros. 

Lembre-se que a diminuição dos custos é sempre o foco, não abrindo mão da segurança, conforto, comodidade, além dos melhores resultados para a empresa.

Vem para a CEO Travel!

A CEO Travel é uma agência de viagens corporativas que oferece soluções completas para gestão de viagens.

A agência investe em tecnologia de ponta, oferecendo um sistema completo que garante autonomia aos viajantes na pesquisa, comparação e emissão de passagens aéreas, hospedagens e locação de veículos, tudo alinhado à política de viagens parametrizada no sistema de gestão da CEO Travel. Além de maior controle e redução de despesas com viagens corporativas. 

A CEO Travel também conta com uma equipe altamente qualificada com atendimento emergencial 24h/7, dando todo suporte necessários ao viajante do começo ao fim da jornada. 

Para simplificar o processo de viagens corporativas da sua empresa, controlar e reduzir custos, consulte a CEO Travel e conheça o melhor sistema de gestão de viagens corporativas!

Acesse: www.ceotravel.com.br ou ligue (11)3016-0060 e confira todas as nossas soluções!