(11) 3016-0060 / 0800-7771060

Benefícios de uma Agência de Viagens Corporativa: Economia, Segurança, Praticidade e Transparência.

Benefícios de uma Agência de Viagens Corporativa: Economia, Segurança, Praticidade e Transparência.

Benefícios de uma Agência de Viagens Corporativa: Economia, Segurança, Praticidade e Transparência – Em um mundo cada vez mais globalizado e ágil, otimizar o tempo e reduzir os gastos estão no topo das prioridades de toda empresa. Quando se trata de viagens corporativas, estes pontos se tornam ainda mais importantes. Sendo assim, ter uma agência de viagens especializada no setor corporativo é essencial para garantir agilidade, economia, segurança e, claro, bons negócios.

Para assegurar todos os benefícios listados abaixo, é preciso escolher uma agência especializada no setor corporativo, com ampla experiência no relacionamento com empresas e equipe altamente capacitada para auxiliar nas melhores escolhas e decisões, além de oferecer total apoio durante todo o período de pré, durante e pós-viagem. Veja a seguir algumas das principais conveniências de contar com uma agência especializada.

Economia, Segurança, Praticidade e Transparência: os benefícios de contratar uma Agência de Viagens Corporativa

ECONOMIA

A redução de custos é, sem dúvidas, um dos principais benefícios. Primeiramente pela experiência e conhecimento da área, o especialista de uma agência de viagens corporativa é capaz de identificar melhores oportunidades de economia ou possíveis altas de preços, auxiliando ativamente em uma escolha assertiva.

Além disso, as agências têm grande demanda junto às empresas de serviço de viagens e costumam fazer numerosas transações, o que aumenta o poder de negociação na hora de fechar os valores finais de passagens, hospedagens, logísticas de transportes e outros serviços indispensáveis para uma viagem de negócios tranquila e bem-sucedida.

PRATICIDADE

Prazos e necessidades específicas fazem parte do cotidiano de uma agência de viagens. E no caso de um evento corporativo, a atenção deve ser redobrada, já que muitas vezes o período de planejamento pré-embarque é menor. Dessa forma, conte com um especialista para auxiliar na emissão de documentos e nas verificações burocráticas e específicas do destino. Os processos ganham agilidade e os funcionários viajam tranquilos, focados no seu principal objetivo: os negócios.

SEGURANÇA

Para qualquer tipo de dúvida ou imprevisto, a agência deve garantir apoio, atendimento e assistência completa a qualquer momento – 24h por dia, independente de fuso horário – para garantir não apenas a segurança, mas o conforto e a tranquilidade de um viajante corporativo que carrega o nome de empresa para outra cidade, estado ou país.

TRANSPARÊNCIA

Com um planejamento adequado e algumas ferramentas digitais, a empresa e/ou o gestor, pode acompanhar todos os gastos e processos do funcionário viajante em tempo real. Isso auxilia no direcionamento de ações, evita gastos desnecessários e não-previstos, além de fortalecer o vínculo entre funcionário e empresa por meio da clareza de dados, custos e informações.

Você sabia a CEO Travel tem um serviço de Consultoria Personalizada para sua empresa? Clique aqui e conheça!

SAIBA MAIS SOBRE OS BENEFÍCIOS DE UMA AGÊNCIA DE VIAGENS CORPORATIVAS:

A CEO TRAVEL é sua parceira ideal para viagens, eventos e incentivos corporativos. Então consulte nossos especialistas e garanta as melhores soluções em viagens para a sua empresa: [email protected]

Siga nossas redes socias e fique por dentro das promoções e novidades: insta/face