(11) 3016-0060 / 0800-7771060

Lufthansa testa solução de refeições rápidas a viajantes

Lufthansa testa solução de refeições rápidas a viajantes

Antes de tudo, é comum que muitos viajantes cheguem ao aeroporto com o tempo bastante apertado para o voo, e nem sempre têm tempo de aproveitarem as amenidades oferecidas pelas companhias aéreas.

Pensando nisso, a Lufthansa desenvolveu uma solução inteligente chamada Delights to Go, baseado no conceito grab and go.

Além disso, trata-se de uma nova opção de atendimento de refeições rápidas aos passageiros com pressa e que foi inicialmente testada no Aeroporto de Munique por seis meses desde quinta-feira (5).

Com uma localização central no Terminal 2, perto do Portão G19, os passageiros da Lufthansa, com acesso ao lounge da aérea, agora podem desfrutar de lanches rápidos e bebidas em uma área de autoatendimento. A oferta é gratuita e pode ser acessada com o cartão de embarque do cliente.

A Lufthansa desenvolveu esta nova opção após realizar um teste no Senator Lounge de Frankfurt, também na Alemanha. Os resultados mostraram que muitos clientes apressados queriam uma opção eficiente e que economizasse tempo.

Apesar da novidade, a companhia destaca que o acesso a uma das muitas salas da Lufthansa no aeroporto de Munique continua disponível.

Lufthansa testa solução de refeições rápidas a viajantes – Fonte: PANROTAS

Consulte agora um de nossos especialistas em viagens corporativas: : [email protected]

Leia também: Porque escolher a CEO Travel?

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das promoções e novidades: Instagram/Facebook/Linkedin