(11) 3016-0060 / 0800-7771060

7 Destinos Ideais para Viagens de Incentivos

7 Destinos Ideais para Viagens de Incentivos

As viagens de incentivo são uma forma de recompensar os colaboradores por um desempenho de destaque ou pelo alcance de uma meta muito importante.

Estas viagens têm como objetivos reconhecer esforços e motivar as equipes a executarem um trabalho de alto nível com foco em resultados, além de se mostrar uma importante ferramenta capaz de estreitar a relação entre empresa e funcionários de modo a fortalecer a imagem da organização. 

Além disso, uma viagem de incentivo precisa ser mais que passagens e hospedagens gratuitas. Seu foco deve ser promover uma experiência única aos contemplados. 

Por já se tornar uma tendência entre muitas empresas, confira sete destinos que devem estar entre os melhores para se organizar uma viagem de incentivo em 2023.

Para atender a todo tipo de público, confira a relação que conta com destinos badalados, ricos em beleza natural, centros urbanos, muito charme, sendo alguns dentro e outro fora do país.

1- Porto Seguro – Bahia

Primeiro dos 3 destinos da nossa lista em território nacional, localizada no sul baiano, Porto Seguro se destaca por suas belas praias que, em geral, são muito procuradas por turistas pela natureza exuberante e por seu imensurável valor histórico. 

Por falar em praias, Trancoso e Arraial d’Ajuda estão entre as mais impressionantes, além da comunidade ribeirinha de Caraíva que também atrai muitos turistas.

Gramado – Rio Grande do Sul

A segunda sugestão de destino aqui no Brasil que deve ter grande procura em 2023 quando o assunto são as viagens de incentivo é a Serra Gaúcha que deve ser o mais procurado no Rio Grande do Sul devido a sua arquitetura, paisagens e culinária local, além é claro, do clima frio que é mais um atrativo para os turistas.

Bonito – Mato Grosso do Sul

O terceiro e último destino nacional que deve atrair muitos turistas em 2023 como viagem de incentivo é a bela cidade de Bonito. Isso se deve ao seu ecoturismo, sua marca registrada.

Vale ainda destacar o fato deste ser o local ideal para descansar e estabelecer um contato com a natureza já que estamos falando de um verdadeiro paraíso de águas cristalinas. 

Buenos Aires – Argentina

Escolhido também como a primeira experiência de turismo internacional por muitos brasileiros, Buenos Aires, capital da Argentina, é um dos destinos que também atrai pela proximidade com o Brasil, isso sem falar na quantidade de promoções oferecidas pelas companhias aéreas. 

A cidade se destaca por ser repleta de atividades culturais, muito lazer e entretenimento, pontos turísticos, parques, restaurantes saborosos e lojas.

Punta Del Este – Uruguai

Outro destino aqui na América do Sul, Punta Del Este já chegou a ser considerada o balneário mais luxuoso do continente Sul-americano.

Por lá, os destaques são o pôr do sol tardio, além de ser um lugar com uma vida noturna bastante intensa. A parrillada (famoso churrasco uruguaio) faz sucesso nos restaurante, enquanto os cassinos famosos atraem os turistas.

Cartagena das Índias – Colômbia

Mais um destino aqui da América do Sul, Cartagena das Índias atrai muitos turistas devido ao fato dela ser banhada pelo mar do Caribe, além de contar com um centro histórico declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

Cercada por uma muralha com 13 quilômetros, o destino conta com ruas de pedra, igrejas centenárias, museus e fortes.

Nova York – Estados Unidos

Mundialmente como “a cidade que nunca dorme”, a bela Nova York é um destino muito requisitado devido a vida cultural, uma marca registrada da maior cidade americana.

Muitas viagens de incentivo acabam sendo para lá atraídos pela Broadway com seus teatros que recebem grandes musicais. Isso sem falar nas atividades econômicas que também são muito intensas, principalmente Wall Street.

Londres – Reino Unido

Deixando as Américas rumo à Europa, o primeiro destino que deve ser bastante procurado como viagem de incentivo em 2023 é a bela Londres, capital do Reino Unido.

São muitos pontos turísticos tradicionais, o que inclui muitos museus e os movimentados pubs que fazem valer a pena uma visita cultural a Londres. A cidade conta com uma das melhores infraestruturas de transporte público do mundo.

Vem para a CEO Travel!

A CEO Travel é uma agência de viagens e eventos corporativos que oferece soluções completas para gestão de viagens e eventos

A agência investe em tecnologia de ponta, oferecendo um sistema completo que garante autonomia aos viajantes na pesquisa, comparação e emissão de passagens aéreas, hospedagens e locação de veículos, tudo alinhado à política de viagens parametrizadas no sistema de gestão da CEO Travel. Além de maior controle e redução de despesas com viagens corporativas.

A CEO Travel também conta com uma equipe altamente qualificada com atendimento emergencial 24h/7, dando todo suporte necessário ao viajante do começo ao fim da jornada.

Para simplificar o processo de viagens corporativas da sua empresa, controlar e reduzir custos, consulte a CEO Travel e conheça o melhor sistema de gestão de viagens corporativas!

Acesse: www.ceotravel.com.br ou ligue: (11)3016-0060 e confira todas as nossas soluções!