Remarque sua viagem e vamos planejar o futuro juntos!

sexta-feira abril 3, 2020

Blog

Remarque sua viagem e vamos planejar o futuro juntos!



Isso garante à sua segurança devido à atual situação que todos estamos passando, e ainda, contribui com o setor de turismo. 
Nesse exato momento, a união entre todos os setores é primordial, certamente, com todos estando em pró em manter seus compromissos, para que essa crise não prejudique ainda mais as empresas.

O setor de turismo é a renda de sustentabilidade de muitas cidades, porém, esse mercado não apenas movimenta economia, como influência a vida de muitos.
Queremos estabelecer uma segurança financeira a muitos colaboradores do setor, e acima de tudo, que ao retorno da atividade, as agências possam contar com seus melhores profissionais.
Estaremos preparados com os nosso colaboradores, nesse meio tempo, já em busca de manter os melhores serviços e preços para os clientes.

REMARCANDO SUA VIAGEM

Várias empresas aéreas como no caso a AIR CANADA estão sendo flexíveis dando a chance de remarcar, dispensando multas desde que escolham novas datas de reserva.
Como no exemplo de viagens turísticas previstas para os próximos 60 dias, devido à pandemia de coronavírus.
A remarcação é recomendada para passagens, hospedagens e pacotes adquiridos junto as companhias aéreas e/ou agências de viagem.
A cada uma tomando suas medidas e regulamentos, porém, com muita flexibilidade e compreensão diante das questões de seus clientes e passageiros.

QUE TAL PLANEJARMOS JUNTOS?

Remarque sua viagem e vamos planejar o futuro juntos! Entre em contato com a CEO Lazer, podemos planejar juntos e sem compromisso um futuro roteiro, remarcar suas viagens, dar novas perspectivas. No retorno das atividades do turismo que a sua experiência seja satisfatória.
Juntos darmos continuidade na esperança e nos sonhos que estão para realizar!

Nosso contato: whatsapp: 11 97162-2824  ou  [email protected]

Leia também: Porque escolher a CEO Travel?

Siga nossas redes: insta/face

Botão para entrar em contato pelo WhatsApp