Recuperação judicial da Avianca Brasil poupará 77 mil paxs

quarta-feira dezembro 12, 2018

Noticias

Recuperação judicial da Avianca Brasil poupará 77 mil paxs



Primeiramente, o pedido de recuperação judicial da Avianca Brasil foi confirmado. No documento em questão, a companhia aérea alega que a devolução das aeronaves, principal motivo pela concordata, pode levar ao cancelamento de voos e afetar 77 mil passageiros. As informações são da agência de notícias Reuters.

A Avianca Brasil já oficializou a informação por meio de nota.

“A Avianca Brasil comunica que, devido à resistência de arrendadores de suas aeronaves a um acordo amigável, entrou com um pedido de recuperação judicial para proteger os seus clientes e passageiros. Além disso, como primeira decisão da Justiça, teve seus pedidos garantidos, como a liberação de sua frota para o cumprimento de todos os voos programados, nos aeroportos onde opera.

A companhia reforça que suas operações não serão afetadas. Os passageiros podem ter absoluta tranquilidade em fazer suas reservas e adquirir seus bilhetes, pois todas as vendas serão honradas e os voos mantidos.

A Avianca Brasil continuará atendendo todos clientes, voando para todos os destinos com a qualidade e excelência pela qual é conhecida.”

A empresa espera devolver apenas oito aeronaves e sua malha para o verão já não conta com esses aviões. Também está quitando um acordo feito com o GRU Airport, que confirmou a normalidade dos pagamentos.

Recuperação judicial da Avianca Brasil poupará 77 mil paxs – FONTE: PANROTAS

Consulte agora um de nossos especialistas em viagens corporativas: : [email protected]

Leia também: Porque escolher a CEO Travel?

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das promoções e novidades: Instagram/Facebook/Linkedin

Botão para entrar em contato pelo WhatsApp