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Políticas de Viagens saiba maneiras de como criar

Saiba maneiras de como criar Políticas de Viagens – CEO Travel (Viagens Corporativas)

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CEO Travel – Politicas de Viagens

CEO Travel – Política de viagens 23/04/2019

A questão mais profunda podem ser as políticas de viagens padrões do setor e a forma como elas são configuradas.

Confira a seguir algumas dicas para repensarem os padrões de suas políticas de viagens:

1. Aumente a liberdade de escolha para diminuir os custos
Ter fornecedores preferenciais é uma prática padrão em muitas grandes empresas.

Porém, há outras maneiras de olhar para essa questão, e uma delas é os gestores de viagens pararem de negociar descontos por volume com fornecedores preferenciais e, em vez disso, incentivarem os viajantes a decidirem se devem ou não selecioná-los, dentro do limite do orçamento recomendado.

Se um fornecedor não foi escolhido porque o desconto não era grande o suficiente para que os viajantes o selecionassem voluntariamente, o gestor de viagens e o fornecedor podem analisar juntos esses dados, determinando qual nível de desconto é suficiente para impulsionar mais negócios no próximo ano.

2. Implemente a menor taxa de forma lógica 
Tornou-se bem conhecido que as ferramentas de reserva on-line produzem recomendações de voo não confiáveis devido à maneira simplista de calcular a menor taxa. E aqui estão três maneiras de revisar a lógica da tarifa mais baixa:

Primeiro, as variáveis devem ser equilibradas da mesma forma que as pessoas raciocinam, em vez de ditadas por camadas de regras rígidas. Por exemplo, um sistema moderno deve levar em conta o preço em relação ao tempo de viagem e outras variáveis: para muitos, uma escala de uma hora que economiza US$ 800 vale a pena, enquanto uma parada de seis horas que economiza US$ 150 não vale.

Por fim, essas configurações devem ser ajustáveis por e para cada viajante.

3. Para controlar os custos de viagem sem causar uma revolta, provoque a culpa do viajante 
É preciso rejeitar os dois extremos da guerra contra os gastos excessivos. Um deles é a abordagem que obriga os viajantes a reservarem a menor tarifa lógica — o que gera ressentimento e, muitas vezes, requer um tempo para conceder exceções.

Por outro lado, há a abordagem da cenoura, que recompensa os funcionários por reservarem em um preço referência — e passa a mensagem errada de que as empresas devem desembolsar mais para poderem economizar.

Quando os usuários selecionam uma opção acima do orçamento recomendado, aparece um aviso de que o gasto excedente será relatado. A culpa é tudo o que será necessário.

4- Use links personalizados para reduzir os custos

Conceder aos funcionários da empresa acesso temporário à ferramenta de reservas on-line pode ser uma solução para reduzir os gastos da empresa. As modernas ferramentas de reserva agora permitem que os gestores criem links altamente configuráveis.

Os administradores simplesmente inserem os nomes dos funcionários, detalhes de pagamento e regras flexíveis — e, em seguida, enviam por e-mail um link que os guia por essas opções restritas. Tecnologias como esta trazem a oportunidade de uma política de viagens mais voltada para os dados.

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Fonte: Phocuswire