Maldivas reabrirá o turismo!

segunda-feira junho 29, 2020

Blog

Maldivas reabrirá o turismo!



A partir do próximo dia 15 de julho, o governo das Maldivas reabrirá suas praias e hotéis para o turismo. 

Maldivas fechou suas fronteiras no dia 27 de março, registrando mais de 2.200 casos confirmados de coronavírus. Sendo 391 ainda ativos e oito mortes, o que o levou a ser classificado como destino seguro por diversos países.

O presidente Ibrahim Mohamed Solih (Maldivas), informou em entrevista coletiva que a decisão de reativar a economia do arquipélago, que depende diretamente do turismo, será tomada devido ao ótimo resultado dos pacientes com relação ao coronavírus. Além disso, com esse desempenho dos últimos três meses, terá a oportunidade de retomar as atividades. 

“Ao abrirmos as fronteiras, nosso objetivo será recuperar o mais rápido possível”, disse o presidente. Explicou que, embora os complexos hoteleiros em ilhas desabitadas retornem aos negócios em 15 de julho, a abertura de pousadas e hotéis em ilhas habitadas serão adiadas para 1º de agosto.

Por fim, o retorno à atividade, entre outros, dos três aeroportos internacionais do arquipélago, faz parte da segunda fase referente ao confinamento no país. Isso também implicará na abertura de escritórios públicos, escolas e restaurantes.

Leia mais em m&e

Entre em contato com nossos especialistas da CEO TRAVEL[email protected]

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das promoções e novidades: insta/face/LinkedIn


Botão para entrar em contato pelo WhatsApp