Inteligência de Negócios em Viagens Corporativas

quarta-feira fevereiro 19, 2020

Blog

Inteligência de Negócios em Viagens Corporativas



BI CEO TRAVEL: inteligência, economia e praticidade para viagens corporativas

Inteligência de Negócios em Viagens Corporativas – Muito utilizado no mundo corporativo em diversas áreas, o BI – Business Inteligence, inteligência de negócios, é um processo que coleta, organiza e analisa dados para, então, auxiliar os gestores na tomada de decisões estratégicas e assertivas.

Como não poderia ser diferente, o BI é um grande aliado para as viagens corporativas, seja no planejamento, controle ou análise de resultados. A nova e exclusiva ferramenta BI CEO TRAVEL oferece todos esses benefícios de forma simples e intuitiva para que sua empresa possa extrair o melhor de todos os eventos e viagens corporativas.

Além disso, nossos especialistas estão sempre prontos para assessorar e oferecer as melhores soluções, algo que somente uma agência especializada e com grande experiência no mercado corporativo pode oferecer.

Veja abaixo algumas vantagens oferecidas pelo BI CEO TRAVEL e conte com essa inteligência para otimizar os investimentos e resultados das viagens corporativas:

CONTROLAR E REDUZIR GASTOS

Com o auxílio de uma ferramenta de inteligência é possível monitorar e mapear os gastos. Com a rápida atualização dos números, é viável que novas orientações sejam passadas ou que os redirecionamentos de investimentos sejam realizados ainda durante a viagem.

Por meio dos relatórios gerados, áreas que precisam de cortes, melhorias ou maior aporte são facilmente identificadas. Além disso, os processos de reembolso e de prestação de contas ficam muito mais ágeis e simples.

PLANEJAR AS PRÓXIMAS VIAGENS

Com dados coletados e inteligência aplicada, as projeções se tornam mais próximas do cenário real e podem ser gerenciadas de diversas formas. Com a ferramenta de BI, é possível mensurar os gastos e as necessidades de acordo com a finalidade e objetivo de viagem corporativa. 

Se eventos com parâmetros similares já foram realizados e analisados, torna-se mais fácil planejar o número de colaboradores que serão destinados ao novo objetivo, quais deles têm o perfil mais adequado para determinado tipo de ação e, ao mesclar estes itens com dados sobre o destino e período, o plano orçamentário será mais rico e preciso. 

Imprevistos passados também podem ser ponderados. Prevendo custos extras no caso de repetição ou ações práticas que possam evitá-lo.

ANALISAR E ACERTAR NAS ESCOLHAS 

Decisões estratégicas são indispensáveis para o desenvolvimento de uma empresa, especialmente quando envolvem custos e investimentos. Por isso, é essencial que a inteligência aplicada nas viagens corporativas esteja presente e seja compreensível para oferecer aos gestores informações úteis e insights capazes de guiar tais escolhas.

Avaliações e observações dos colaboradores sobre a experiência, oportunidades de negócios, contratos fechados, networking ou conhecimento adquirido em um determinado evento ou viagem corporativa serão de grande importância na hora de avaliar o investimento dedicado para os próximos – já que, conforme citado acima, o gestor poderá ter em mãos uma projeção altamente assertiva a respeito de custos e investimentos para determinada ação. 

Com todas as informações organizadas, a inteligência e a estratégia se unem para que novos objetivos sejam traçados e novas oportunidades identificadas. Ao mesmo tempo que as ações que não tiveram êxito serão redesenhadas ou excluídas de um planejamento futuro.  

Quer saber mais sobre a nova ferramenta BI (Inteligência de Negócios) CEO TRAVEL?

Consulte agora um de nossos especialistas em viagens corporativas: : [email protected]

Leia também: Porque escolher a CEO Travel?

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das promoções e novidades: insta/face 

Botão para entrar em contato pelo WhatsApp