GOL reduz tempo de check-in em quatro aeroportos

quinta-feira novembro 24, 2016

Noticias

GOL reduz tempo de check-in em quatro aeroportos



Uma significativa mudança está afetando os passageiros da GOL. A companhia aérea, desde o dia 22 de novembro, antecipou o horário de encerramento do check-in nos aeroportos de Brasília (Distrito Federal), Galeão (Rio de Janeiro), Guarulhos e Congonhas (ambos em São Paulo) para viagens nacionais.

Antes da mudança, os clientes tinham o prazo de até 30 minutos antes do voo para realizar o procedimento. Agora, o tempo passou para até 40 minutos antes da decolagem.

As novas emissões de passagens já contemplam o horário de encerramento atualizado. Em nota enviada á imprensa, a GOL afirma que “visa garantir ainda mais a eficiência da operação da companhia e proporcionar aos passageiros maior tempo para realizar o deslocamento entre o saguão de check-in e o portão de embarque”.

A companhia aérea se comprometeu a enviar comunicados para todos os passageiros que estão com viagens reservadas nos quatro aeroportos afetados. A comunicação também será realizada pelo site da empresa e nas redes sociais.

É possível, no entanto, fazer o check-in web e mobile no período entre sete dias e 45 minutos antes do horário do embarque em voos nacionais.

CEO TRAVEL - GOL

CEO TRAVEL – GOL

Mais Informações – CEO TRAVEL(GOL)

Precisa de mais informações sobre o assunto relacionado? Entre em contato conosco:

E-mail: [email protected]

Facebook: https://www.facebook.com/ceocorporativo

Instagram: https://www.instagram.com/ceo_travel

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/ceo-travel-ag%C3%AAncia-de-viagens/

Estamos ansiosos pelo seu contato.

Botão para entrar em contato pelo WhatsApp