Gol adere a novo horário de encerramento de check-in de voos

quarta-feira janeiro 3, 2018

Noticias

Gol adere a novo horário de encerramento de check-in de voos



Gol adere a novo horário de encerramento de check-in de voos. A Gol adorará um novo horário para o encerramento do check-in em todos os aeroportos em que opera. A partir de 1 de janeiro de 2018, os passageiros que voarem dentro do Brasil terão de fazer seus check-ins com 40 minutos do horário de partida do voo.

Em nota, a transportadora afirma que novo procedimento visa padronizar a experiência dos clientes, uma vez que alguns dos principais pontos de conexão da companhia – Brasília (DF), Galeão (RJ), Guarulhos e Congonhas (SP) – já atuam desta maneira.

Destaca, ainda, que garante a eficiência da operação e proporciona aos passageiros maior tempo para realizar o deslocamento entre o saguão de check-in e o portão de embarque.

Além disso, para evitar complicações, a Gol recomenda que, para voos domésticos, seus clientes compareçam ao aeroporto 60 minutos antes do embarque.

Gol adere a novo horário de encerramento de check-in de voos

Consulte agora um de nossos especialistas em viagens corporativas: : [email protected]

Leia também: Porque escolher a CEO Travel?

Entre em contato com a Ceo Travel caso deseja receber consultoria personalizada em sua viagem corporativa! (11) 94246-7573 (WhatsApp)

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das promoções e novidades: Instagram/Facebook/Linkedin

Botão para entrar em contato pelo WhatsApp