Congonhas em obras: voos transferidos para Guarulhos de 05/08/2020 a 05/09/2020

segunda-feira julho 20, 2020

Sem categoria

Congonhas em obras: voos transferidos para Guarulhos de 05/08/2020 a 05/09/2020



A LATAM Airlines Brasil está reacomodando automaticamente e sem custos para Guarulhos todos os passageiros com voos impactados por obras na pista de Congonhas. As obras na pista principal do aeroporto de Congonhas (São Paulo) ocorreram entre 5 de agosto e 5 de setembro de 2020, todos os seus voos com origem ou destino neste aeroporto foram transferidos para Guarulhos (São Paulo) no período para mitigar os impactos aos clientes. 

A LATAM seguirá atenta à reabertura do aeroporto de Congonhas, programada para setembro, para retomar as suas operações na localidade. Atualmente, em julho de 2020, a companhia opera em Congonhas voos para Rio de Janeiro (Santos Dumont), Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte (Confins) e São José do Rio Preto.

Cuidados e facilidades para os clientes:

A LATAM ainda relembra que, para facilitar o deslocamento terrestre dos clientes em São Paulo, continuará oferecendo durante todo o período de obras o transporte gratuito em ônibus entre Congonhas e Guarulhos. 

Os lugares nos ônibus entre Guarulhos e Congonhas estão disponíveis conforme ordem de chegada dos clientes. Para acessá-los, basta apresentar documento pessoal com foto válido para embarque, além do localizador do voo, a reserva ou o cartão de embarque.

Além disso, também por meio da Central de Atendimento, todos os passageiros afetados pela transferência dos voos para Guarulhos, caso queiram, podem efetuar a remarcação ou o reembolso integral de suas passagens sem custo adicional. Todos os passageiros estão sendo comunicados prontamente a respeito da alteração dos voos.

Para mais informações, clique aqui.

Botão para entrar em contato pelo WhatsApp
pt_BR
en_US pt_BR