Bleisure é tendência entre os viajantes corporativos

sexta-feira maio 18, 2018

Noticias

Bleisure é tendência entre os viajantes corporativos



A pesquisa “Descobrindo as tendências dos viajantes bleisure”, reuniu dados de mais de 2,5 mil viajantes corporativos sobre seus hábitos ao combinar viagens de negócios com lazer.

60% dos viajantes de negócios entrevistados praticaram o bleisure. No ano passado e cerca de metade das viagens corporativas uniram negócios com lazer. Segundo o estudo, que também revelou quais profissionais são mais propensos a essa tendência.

Trabalhadores de tecnologia, tecnologia da informação e software combinaram lazer e negócios com mais frequência (representando 24% dos entrevistados). Enquanto manufatura (13%) e finanças (12%) vêm logo adiante. No geral, 67% viajaram para uma conferência, enquanto 46% viajaram para uma reunião externa e 42% para fins de vendas.

MAS O QUE TORNA UM DESTINO BLEISURE?

Entre outros fatores, as opções de comida, praias e passeios são os fatores mais importantes para os viajantes de negócios, o que não é nenhuma surpresa.A maioria dos entrevistados passa uma hora ou duas para decidir se deseja adicionar elementos de lazer à sua viagem ou não, usando mecanismos de busca on-line ou conversando com amigos e familiares para aconselhamento.

Hotéis baratos também parecem desempenhar um papel importante no processo de tomada de decisão. Os meios de hospedagem respondem por 32% dos gastos com bleisure, 19% com passagem aérea e 16% para refeições.

Os resultados mostram que muitos tomam a decisão de adicionar lazer à viagem enquanto já estão no destino, o que é uma boa oportunidade de vendas para hotéis e companhias aéreas, que podem investir em marketing para os viajantes enquanto eles estão no destino.

FONTE: (SKIFT)

Mais Informações – CEO TRAVEL (Bleisure)

Para mais informações entre em contato com nossos especialistas:
E-mail: [email protected]

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das promoções e novidades: Instagram/Facebook/Linkedin

Botão para entrar em contato pelo WhatsApp