Alemanha e Itália reabrem fronteiras e recomeçam o turismo!

sexta-feira junho 19, 2020

Sem categoria

Alemanha e Itália reabrem fronteiras e recomeçam o turismo!



A Alemanha e a Itália estão dando passos incríveis para recomeçar o turismo aos poucos e com cautela é claro! Alemanha começou a reabrir suas fronteiras com países vizinhos da União Europeia nesta segunda-feira, ao suspender as restrições aplicadas há três meses para combater a pandemia de Covid-19, mas o governo advertiu que as viagens de verão ao exterior deverão ser feitas com cautela e que em breve fazem esforços para estender o turismo para o mundo todo.

Por enquanto, seus países vizinhos formaram filas de veículos no início desta manhã, perto da fronteira entre Alemanha e Dinamarca, mostrando um dos primeiros sinais da volta à normalidade.

Vários moradores do território alemão costumam passar férias no país vizinho. Os controles que ainda permaneciam nas fronteiras com Áustria, França, Suíça e Dinamarca foram suspensos nesta segunda-feira, a data escolhida para o fim dessas restrições.

E na Itália, pós-pandemia, hotéis reabrem suas atividades aos poucos e o turismo começa a reativar. O hotel Forte Village, com seu amplo complexo de resorts à beira-mar na Sardenha, na Itália, tenta oferecer a seus hóspedes o seu luxo e requinte. Na chegada, serão realizados testes de anticorpos de resultado rápido e de cotonetes para a Covid-19 para garantir que os hóspedes estejam saudáveis.

Aqueles com resultados favoráveis nos testes podem aproveitar as extensas áreas e atividades do resort – que incluem basquete, tênis, toboáguas e um spa de talassoterapia com extensas piscinas de água salgada – sem ter que usar máscaras ou observar qualquer regra de distanciamento.

É o mundo voltando aos poucos ao normal, graças!

Leia mais em Money Times e UOL economia

Botão para entrar em contato pelo WhatsApp
pt_BR
en_US pt_BR