A alta do Dólar não precisa atrapalhar suas férias!

quarta-feira janeiro 8, 2020

Viagens Corporativas

A alta do Dólar não precisa atrapalhar suas férias!



A alta do Dólar não precisa atrapalhar suas férias!

Sabemos que o valor do Dólar influencia, e muito, nossos planos para viagens de férias, mas você não precisa se preocupar tanto assim! Se, por enquanto, destinos como Estados Unidos e Europa parecem mais distantes – já que recentemente a moeda estrangeira atingiu o maior patamar dos últimos anos –, nós da CEO TRAVEL, especialistas quando o assunto é viagem de negócios ou lazer, selecionamos opções incríveis para que seus momentos de descanso sejam igualmente inesquecíveis, repletos de boas experiências e, claro, com orçamentos atrativos.

Apostar na América Latina pode ser uma boa pedida, já que a economia costuma se estender ao valor da passagem aérea, mas se a ideia é ir mais longe, África do Sul ou até mesmo um cantinho bem pensado da Europa prometem ser a escolha da vez. Confira abaixo as dicas cuidadosamente selecionadas pelos nossos especialistas em planejamento de viagens:

1 – Buenos Aires, na Argentina

A capital portenha segue no posto de queridinha dos brasileiros. Não à toa! Além de ser uma cidade extremamente charmosa e repleta de pontos turísticos, a valorização da nossa moeda no país vizinho faz com que o destino apresente valores bastante convidativos. 

Com um bom planejamento de viagem, você terá dias agradáveis – com direito a ótima gastronomia e bons vinhos – sem comprometer o orçamento. E vale lembra que passeios tradicionais gratuitos – como Obelisco, Centro Histórico e Caminito – devem estar no seu roteiro. Tenha certeza que eles renderão momentos marcantes e lindas fotos. 

2 – Cartagena, na Colômbia

As praias paradisíacas de Cartagena das Índias (ou simplesmente Cartagena), encanta os turistas que visitam o “Caribe Colombiano”, mas vale lembrar que a cidade portuária tem muitos pontos culturais e cenários de encher os olhos! O Centro Histórico, por exemplo, chamado de Cidade Murada (Ciudad Amurallada), é recheado de casarões coloniais em ruazinhas charmosas e floridas, que apaixonam desde a primeira vista. 

Entre as praias, as mais procuradas são Playa Blanca, Bocagrande e El LAguito, mas outras opções um pouco mais distantes do centro são igualmente belas.

3 – Montevidéu, no Uruguai

Sabe aquela famosa listinha sobre “o que fazer em Montevidéu?”, pois prepare a caneta e o papel, dessa vez ela será extensa. Além do ótimo custo-benefício, a capital uruguaia tem opções para todos os gostos. Desde os tradicionais (e gratuitos!) passeios, como a Plaza Independência, o Mercado del Puerto, a Rambla de Pocitos e a Feira Tristán Narvaja, até os requintados restaurantes e bares da cidade, entre eles o famoso Hotel Casino Carrasco.

No verão, as praias de Montevidéu são bastante movimentadas. As extensas faixas de areia convidam para agradáveis passeios diante do mar, que mistura as águas doce do Rio da Prata e salgada do Oceano Atlântico.

4 – Cidade do Cabo, na África do Sul

A viagem é longa (pelo menos 12 horas de voo), mas o destino é impecável. Localizada ao sudoeste da África do Sul, a portuária Cidade do Cabo revela paisagens inesquecíveis e experiências diferenciadas. Atualmente, o nosso Real vale aproximadamente 3,5 Rands (moeda local), o que faz do turismo ainda mais atraente. 

Observar a cidade do topo da Table Mountain – via teleférico ou caminhada guiada – deve estar entre os primeiros passeios no roteiro deste destino, que ainda precisa incluir um pôr-do-sol na praia de Camps Bay e uma tarde no Robben Island Museum – uma verdadeira aula sobre o Regime do Apartheid e a vida de Nelson Mandela, que ficou encarcerado ali por mais de 20 anos.

5 – Budapeste, na Hungria

Quer sair do óbvio e apostar na criatividade? A capital da Hungria, também conhecida como “Pérola do Danúbio”, promete surpreender em cada detalhe. Na lista de passeios estão locais históricos, como o Parlamento de Húngaro e o Castelo de Buda; o Parque da Cidade (Városliget), um dos primeiros parques públicos do mundo; e o Monumento dos Sapatos, uma homenagem do país aos judeus mortos durante a Segunda Guerra Mundial. São 60 sapatos esculpidos em bronze que lembram uma triste passagem do país. Impossível não se emocionar!

A alta do Dólar não precisa atrapalhar suas férias! Saiba mais:

A CEO TRAVEL, sua parceira recorrente para viagens e eventos corporativos, quer estar com você em todos os momentos! Consulte nossos especialistas e garanta as melhores opções e condições para os passeios de lazer com amigos e família: [email protected])

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das promoções e novidades:

Facebook 

Instagram

Botão para entrar em contato pelo WhatsApp