(11) 3016-0060 / 0800-7771060

As novas medidas de segurança no aeroporto Rio Galeão

As novas medidas de segurança no aeroporto Rio Galeão

O Rio Galeão, em parceria com a KLM, produziu um vídeo que aborda a nova rotina do passageiro no terminal e a bordo. As operações diárias de limpeza de aviões foram intensificadas, com a desinfeção de todas as superfícies em contato com os clientes, como apoios de braços, mesas ou telas, além de um procedimento específico para a desinfecção regular de cabines, com um spray virucida.

O sistema de reciclagem de ar a bordo está equipado com filtros “High Efficiency Particulate Air” ou Hepa, idênticos aos usados nas salas de operações de hospitais, renova totalmente o ar da cabine a cada três minutos. Alguns serviços de bordo, como o catering, foram otimizados e as refeições estão sendo reintroduzidas gradualmente, mas o uso de máscaras cirúrgicas segue sendo obrigatório, excluindo o momento das refeições.

O fluxo de visitantes deve aumentar nos próximos meses. Entre setembro e outubro, a Air France e a KLM seguem ampliando suas operações no Rio Galeão. A Air France passará a voar quatro vezes por semana para Paris e, em outubro, progride para cinco voos para a capital francesa.

Por fim, já a KLM segue com as quatro operações semanais para seu hub em Amsterdã. Dessa forma, o Aeroporto Internacional Tom Jobim oferecerá mais opções de conexões para dois grandes centros de conexões europeus.

Mais detalhes no site: Brasilturis

Em caso de dúvida sobre essas dicas ou se você desejar mais informações, consulte um de nossos especialistas:

[email protected]

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das promoções e novidades: insta/face/LinkedIn