(11) 3016-0060 / 0800-7771060

Adiar sua viagem pode ser a melhor solução para todos!

Adiar sua viagem pode ser a melhor solução para todos!

Pode até soar estranho, mas entretanto, a sua saúde e de seus familiares não podem correr o risco.
Assim como tantos setores e atividades estão se adaptando diante da atual situação.
0 setor de Viagens e Turismo estão não somente atendendo as demandas de seus clientes.
Incentivando aos mesmos, a adiar seus planos – e não somente cancelar – o consumidor que adia sua programação, bem como, para o futuro garante à sua segurança e ainda contribui com o setor em assegurar desde os empregos de milhares de profissionais do turismo.
Nesse exato momento, a união entre todos os setores é primordial, certamente, com todos estando em pró em manter seus compromissos, para que essa crise não prejudique ainda mais as empresas.

Setor de turismo é a renda de sustentabilidade de muitas cidades, porém, esse mercado não apenas movimenta economia, como influência a vida de muitos.
Queremos estabelecer uma segurança financeira a muitos colaboradores do setor, acima de tudo, que ao retorno da atividade, as agências possam contar com seus melhores profissionais.

Contamos com você

Com o seu adiamento e não cancelamento de viagens, as agências podem se organizarem e, fortalecer a economia dessas empresas.
Já pensou que o impacto no turismo não afeta somente as agências de viagens, mas engloba atividades como: restaurantes, hospedagens, transportes de passageiros, cultura e lazer. 

Adiar sua viagem pode ser a melhor solução para todos! Mas com toda certeza, após o retorno do turismo a CEO Travel estará preparada para que sua viagem seja tranquila, segura e satisfatória.
Consulte um de nossos especialistas: [email protected]

Vamos vencer o Coronavírus e passar bravamente por esta pandemia! O futuro está logo aí, e com toda certeza vamos seguir realizando sonhos

Leia também: Porque escolher a CEO Travel?

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das promoções e novidades: insta/face