(11) 3016-0060 / 0800-7771060

O que esperar de um Gestor de Viagens?

O que esperar de um Gestor de Viagens?

O que esperar de um Gestor de Viagens? Quem já experimentou o serviço especializado não abre mão. Quem ainda não conhece, precisa saber que contar com um especialista em viagens corporativas traz inúmeros benefícios para a empresa, incluindo redução de custos, soluções sob medida para o seu negócio e praticidade para todas as etapas e processos que envolvem viagens e eventos corporativos. 

Especializada no mercado de negócios, a CEO TRAVEL se destaca por oferecer ferramentas de gestão estratégica, incluindo o novo e exclusivo BI CEO TRAVEL, atendimento personalizado por meio da equipe altamente capacitada e mais de 10 anos de experiência.

Veja abaixo algumas das vantagens de contar com o auxílio de um gestor de viagens especializado no universo corporativo e o que esperar deste profissional ou agência. 

Para saber mais, lembre-se de consultar nossos especialistas e conhecer os serviços e soluções da CEO TRAVEL.

Soluções objetivas e adequadas às necessidades

Para poder sugerir os melhores serviços e soluções, seu gestor de viagens deve conhecer sua empresa e avaliar as necessidades. Para tanto, um atendimento personalizado, especializado e experiente é essencial. No caso da CEO TRAVEL, a gama variada de ofertas atende todos os tipos de negócios, tamanhos de empresas e demandas – desde pequenas e rápidas viagens para reuniões, até participação de colaboradores em congressos e execução de eventos corporativos grandiosos. 

Redução e controle de custos

Com o auxílio de um gestor/agente de viagens, a economia é certa na aquisição de passagens, hospedagens, transfer ou aluguel de carros e outros serviços. Isso porque a alta demanda para negociações, além de um relacionamento constante e próximo, possibilita que os especialistas garantam as melhores tarifas para seus clientes. Com um prazo de antecedência maior, estes descontos podem ser ainda mais vantajosos.  

No planejamento, o gestor auxiliará com orçamentos mais precisos e assertivos, definição ou adequação de budget e estabelecimento de regras e métricas para que o orçamento não seja ultrapassado. Para finalizar, ao final da viagem, os processos de reembolso, prestação de contas e análises de custos serão mais simples e claros nas informações. 

Leia também o artigo: Reduza Custos em Viagens Corporativas

Facilidades e suporte garantido

Antes de contratar um gestor ou agência de viagens, certifique-se que os profissionais estejam atualizados sobre a novidades e tecnologias do mercado. A equipe altamente qualificada está entre os diferenciais da CEO TRAVEL. Assim como as ferramentas relacionadas à gestão prática por meio um aplicativo exclusivo – que permite gerenciar pesquisas e reservas, localizar passageiros e organizar despesas; além disso, ferramentas de business inteligence para armazenamento e análise de dados e, claro, suporte 24 horas por dia para gestores e passageiros, estejam eles em qualquer lugar do mundo. 

Quer saber mais sobre a CEO Travel? Leia também Porque Escolher a Ceo Travel 

Consulte agora um de nossos especialistas em viagens corporativas: :

[email protected]

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das promoções e novidades: insta/face