10 Motivos para visitar a África do Sul

sexta-feira setembro 1, 2017

Noticias

10 Motivos para visitar a África do Sul



1 – ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO  

Antes de tudo, mesmo para os viajantes mais econômicos, os preços da África do Sul permitem pequenas extravagâncias, além de ótimas compras. Comer e beber, por exemplo, é muito mais barato do que no Brasil.      

2 – BELEZAS NATURAIS  

Uma variedade de maravilhas, diversidade cultural, étnica e recursos naturais. Da Table Mountain a God’s Window, montanhas, florestas, praias e desertos são uma festa para os olhos e para a alma.      

3 – INFRA-ESTRUTURA DE PRIMEIRA  

Seja qual for o estilo de sua viagem, ‘Africa-sofisticada’ ou ‘Africa-econômica’, você vai ver como é fácil encontrar ótimas acomodações e se deslocar nas cidades e viajar pelo país. Além disso, Hotéis ‘Africa-econômica’ em Joanesburgo: The Bannister Hotel Hotel Reef Sierra on Main Hotel Hotéis ‘Africa-sofisticada’ em Joanesburgo: Hotel Four Seasons Hotel The Westcliff Hotel Southern Sun O.R. City Lodge Hotel Newtown      

4 – VINHOS  

Os vinhos sul-africanos, são famosos pela qualidade em suas uvas que florescem aos pés das grandes montanhas da região do Cabo. Além disso, possui um clima ameno do extremo sul do continente com as brisas úmidas dos oceanos Atlântico e Índico. Napoleão era um grande admirador dos vinhos sul-africanos, e tinha como seu sabor favorito o Vin de Constance, vinho doce muito apreciado desde o século XVIII. Por fim, mesmo após dois séculos, a África do Sul continua sendo reconhecida pela qualidade de suas vinícolas.      

5 – CLIMA EXCEPCIONAL  

O clima da África do Sul é de verões ensolarados, poucas chuvas e invernos amenos. Permitindo que você aproveite as férias em qualquer época do ano.        

6 – NAÇÃO MULTICULTURAL  

A África do Sul é a casa de inúmeras culturas africanas e imigrantes. Descubra toda a amabilidade do povo africano enquanto exercita suas habilidades linguísticas em um dos 11 idiomas oficiais.      

7 – INÚMERAS EXPERIÊNCIAS  

Em praticamente qualquer lugar do país é possível fazer ótimas combinações de natureza, vida selvagem, cultura, aventura e tradição. Os safáris, são chamados de game drives e são realizados em veículos 4×4, cerca de duas vezes por dia. Não sabemos quais animais vamos encontrar ao longo do caminho, tornando cada saída uma experiência única.      

8 – VIDA SELVAGEM

Cuidado ao apreciar a exótica vida animal africana! Você vai se apaixonar por ela. Começando pelo leão “rei da selva”, zebras, leopardos, crocodilos, rinocerontes, antílopes, hienas, raposas, chacais e incontáveis espécies de aves… Quando perceber, vai estar planejando férias na África todo ano!      

9 – INSPIRAÇÃO E MOTIVAÇÃO

Aprenda sobre a luta pela liberdade na África do Sul visitando o Museu do Apartheid seguindo as pegadas de Nelson Mandela, Hector Pieterson e muitos outros revolucionários.    

10 – TURISMO HUMANITÁRIO

Além disso, na África do Sul, existem inúmeras oportunidades para conhecer áreas protegidas, contribuir com projetos sociais e de conservação, comprar arte reciclada e ser ecológico.

Por fim, entre em contato com a Ceo Travel caso deseja receber consultoria personalizada em sua viagem corporativa! (11) 94246-7573 (WhatsApp)

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das promoções e novidades: Instagram/Facebook/Linkedin

Botão para entrar em contato pelo WhatsApp